Destaque

Mendonça afirma que como ministro atendeu a todos os prefeitos

Mendonça também criticou a estratégia de ataque e mentiras usadas para atacá-lo

Foto: Divulgação

O candidato ao Senado pela coligação Pernambuco Vai Mudar, Mendonça Filho esteve, nessa sexta-feira(17), em São João, no Agreste e Arcoverde, no Sertão. Mendonça aproveitou para destacar que quando ministro, atuou sem discriminação, acima de ideologias políticas. “Eu trouxe muita coisa pra Pernambuco, fiz parceria com todos os prefeitos, com o governo, construímos creches, expandimos a rede de escolas em tempo integral, criamos novos campi de universidades”, destacou.

Mendonça criticou a estratégia de ataque e mentiras usadas para atacá-lo. “Depois de ser atacado, tive que colocar um vídeo do governador agradecendo pelo meu trabalho pela Educação, num ato no qual liberei R$ 240 milhões para Educação em Pernambuco. Não se ganha eleição na base da mentira, não se ganha eleição no base do engodo”, afirmou, ressaltando que vai continuar fazendo sua campanha apresentando aos pernambucanos o que fez pelo Estado e se colocando como uma voz no Senado em defesa do Estado.

Segundo Mendonça o povo de Pernambuco tem pedido a mudança em todos os lugares e não tem medo da máquina do governo. “O povo de Pernambuco não se curva a poder. Se o poder estiver do lado do povo, o povo estará do lado do poder, se o governo estiver contra o povo, o povo derruba o governo”. pontuou Mendonça .

O candidato a governador Armando Monteiro, falou do sentimento de mudança que tem percebido crescer nas ruas. “Nós temos um time que está com vontade de ir a luta e que tem percebido uma corrente de opinião nas ruas, Pernambuco quer mudar. E eu me sinto ainda mais preparado para essa função”, destacou Armando.

Em São João o deputado Mendonça Filho acompanhou o candidato a governador Armando Monteiro, a vice, Fred Ferreira e a senador, Bruno Araújo, em encontro de lideranças em Várzea do Barro, zona rural do município. Já em Arcoverde, a comitiva esteve no lançamento da candidatura de Zeca Cavalcante a deputado Federal.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS