Categorias: Política

Mendonça comenta declaração de Dilma: Susto leva quem é despreparado

Mendonça disse ainda que o fato da presidente ter dito que levou muitos “sustos” mostra o que os brasileiros, infelizmente, têm percebido de forma muito dolorosa, quando enfrentam a inflação e o desemprego. “Susto leva quem é despreparado. Quem se planeja, quem se organiza, não se assusta, não é surpreendido com uma situação tão grave”, afirma.

 

Segundo Mendonça, assustados “devem estar os brasileiros que perderam seus empregos ou tiveram sua renda reduzida por conta da irresponsabilidade do governo petista”. O IBGE divulgou há pouco que o desemprego no Brasil subiu a 8,3% no segundo trimestre de 2015. É a maior taxa da série histórica.

 

Além disso, na entrevista, Dilma disse ter sido “surpreendida” com as irregularidades na Petrobras, “justo ela que foi ministra de Minas e Energia e presidente o Conselho de Administração da estatal”, completou Mendonça.

 

O líder disse também que “surpreendido está o país com o discurso da presidente, que joga a culpa da crise no cenário externo, quando a verdade é que a crise é resultado da irresponsabilidade fiscal e econômica, de uma política baseada no vale-tudo que visou sua reeleição em 2014”.

 

Assessoria.

admin

NOSSOS CONTATOS