Categorias: Saúde

Mamães belo-jardinenses comemoram atendimento do HJAL

Foto: Ascom/PMBJ

Depois de um longo tempo sem realizar partos, a área de obstetrícia do Hospital Júlio Alves de Lira está em pleno funcionamento e, em 20 dias, já foram feitos 27 partos. Tanto normais, como cesarianas.

 

O Dia dos Namorados marcou o nascimento do pequeno Lucas Cauã. Isabelle Candido, sua mãe, mora no bairro do São Pedro, e diz o que achou do atendimento do hospital municipal: “em geral, foi bom. Diferente do que falam, melhorou muita coisa. A alimentação está boa e o cuidado com o bebê também”.

 

Cilene é a acompanhante de Isabelle e Cauã. Ela resume a experiência da família: “Ela foi muito bem atendida. Tudo com muita higiene. O atendimento foi ótimo. Ela [a mãe] está muito satisfeita, não faltou nada. Em termos de alimentação, ela adorou e, em relação aos cuidados médicos, de instante em instante vem uma enfermeira”, detalhou Cilene, que completou: “eu fui muito surpreendida. O hospital está nota 10. De zero a 10, é 10”.

 

Outra belo-jardinense que está radiante é a vovó Andrea Benevides. A primeira netinha também nasceu no Hospital Júlio Alves de Lira no dia 12 de junho. “Para mim foi uma maravilha. Minha filha passou o domingo em casa, aí quando foi na segunda ela saiu de 7h de casa e quando foi 9h ela já teve a bebê no hospital”, conta Andrea, que finaliza elogiando os profissionais do Hospital Júlio Alves de Lira: “pense em umas enfermeiras de qualidade! Eu não tenho o que dizer da pateira. A equipe é uma bênção”.

 

admin

NOSSOS CONTATOS