Agreste

Mais de 50 pessoas foram detidas após confusão entre torcidas de Central e Náutico em Caruaru

Juizado Especial do Torcedor de Caruaru atuou durante a partida realizada no Lacerdão nesta quarta-feira (24) pelo Campeonato Pernambucano

Torcedores foram detidos por confusão na partida entre Náutico e Central em Caruaru — Foto: Reprodução/Juizado do Torcedor

Na última quarta-feira (24), mais de 50 pessoas foram detidas pelo Juizado Especial do Torcedor em Caruaru, no Agreste, após uma confusão registrada na partida entre Náutico e Central no Lacerdão pela 4ª Rodada do Campeonato Pernambuco.

De acordo com o Juizado, dos 50 detidos, 22 foram julgados e outros 38 foram ouvidos e liberados porque não tinham elementos que comprovassem os crimes. Também houve registro de 15 veículos depredados nos arredores do estádio.

O juiz Marupiraja Ramos Ribas, responsável pelo Juizado do Torcedor, disse ao g1 que também houve registro de pessoas feridas e lojas que foram depredadas durante a confusão.

“Muita pessoas foram pra UPA e não quiseram registrar queixa. Na briga, no confronto, muita gente foi machucada. Alguns vão procurar o juizado nesta quinta-feira (25) pra adotarmos alguma providência”, explicou o juiz Marupiraja.

Confusão entre torcidas

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram uma confusão entre torcedores do Central e Náutico nos arredores do Estádio Lacerdão na quarta-feira (24). No vídeo, é possível ver torcedores se agredindo, jogando pedras e objetos em veículos. É possível ver também a chegada de policiais militares intervindo na situação. Os envolvidos foram encaminhados para o Juizado do Futebol.

Por G1PE Caruaru

Da redação

NOSSOS CONTATOS