Destaque

Mãe é suspeita de matar filha com tiro na cabeça em Toritama

Também foram encontradas drogas na residência da suspeita

Bebê foi morta com tiro na cabeça (Arquivo Pessoal)

Do NE10 Interior, parceiro BJ1

Uma mãe é suspeita de matar a própria filha de 10 meses a tiros nessa quinta-feira (5) no bairro Novo Alvorecer Toritama, no agreste pernambucano. Em depoimento para a Polícia Militar, a mulher, de 25 anos, contou que sofre de depressão pós parto e tinha rejeitado a filha desde que ela nasceu.

Segundo informações, a mulher chegou em casa após passear com a filha. Em um determinado momento, a mãe acabou atirando contra a cabeça da filha. A mãe da suspeita contou para a TV Jornal Interior como foi a noite em que o crime aconteceu: “Eu estava na cozinha fazendo a janta. Eles saíram para passear com a criança. A menina chegou com um brinquedo na mão. Milha filha pediu para que eu ficasse com a filha para ela ir ao banheiro, eu peguei. Depois eu devolvi e não vi mais para onde ela foi. Foi um tiro meio abafado, eu corri e perguntei o que havia acontecido ao marido dela”.

A mãe da bebê disse à TV Jornal Interior que gostava da filha e se disse arrependida. “Não pensei momentos antes. Eu sempre tratava bem (minha filha), mas infelizmente fiz isso”, contou.

Divulgação/Polícia Militar

De acordo com a Polícia Militar, a arma utilizada no crime é pertencente ao companheiro da suspeita. Ele contou que tinha a arma em casa para a segurança da família. Além da arma, também foram encontrados na casa uma balança de precisão, duas porções de maconha e 108 porções de cocaína. Todo material foi apreendido.

Os envolvidos e o material foram encaminhados para a delegacia, onde serão tomadas a medidas cabíveis. A polícia segue investigando o caso.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS