Categorias: DestaqueEsporte

Luciano Veloso garante equipe competitiva para a temporada 2018

O comandante apresentou o nome de alguns atletas à diretoria do clube e os primeiros jogadores devem ser anunciados em breve.

(Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press).

Após ser anunciado oficialmente pelo presidente do Belo Jardim FC como o treinador da equipe para a temporada 2018, Luciano Veloso, está trabalhando para montar uma equipe forte e competitiva. O clube determinou como meta para a temporada, se classificar as fases finais do Pernambucano e conquistar o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro, algo inédito na história do Calango.

“Primero vamos formar novamente um novo elenco para a temporada. Alguns atletas que disputaram a competição no ano de 2017 irão permanecer, mas é basicamente uma nova equipe. Vamos formar um grupo competitivo para primeiro pensar na classificação para as quartas de finais do Pernambucano, e posteriormente chegar à fase final. Isso é por etapas”, disse.

O técnico já apresentou a diretoria o nome de alguns atletas que deseja contar no elenco. “O clube está fazendo essa parte de contratação e valores diretamente com os jogadores, a gente sabe que o mercado é difícil, porque as equipes tanto de Pernambuco como da região também estão em fase de contratação. Mas já foi iniciado o processo de contratação e formação do elenco”, explicou.

Comissão técnica

O comandante pretende anunciar nos próximos dias os nomes dos profissionais que formarão a comissão técnica. Diante mão, Luciano preferiu não dizer nomes, mas revelou que a diretoria do clube já deu o ponta pé inicial para formação da equipe.

 

admin

NOSSOS CONTATOS