Agreste

Lojas de atendimento da Compesa voltam a funcionar sem agendamento

O uso de máscara e a apresentação do passaporte vacinal continuam sendo exigidos

Sede da Compesa em Belo Jardim| Foto: Cortesia/GNR Ipojuca

Com a flexibilização das medidas restritivas no combate ao Coronavírus pelo Governo do Estado, as lojas de atendimento da Compesa, que estavam funcionando apenas através de agendamento, passarão, a partir de segunda-feira (4), a receber seus clientes também sem agendamento prévio. Entretanto, algumas precauções continuarão sendo exigidas, como o uso da máscara e a comprovação do esquema vacinal.

Em Belo Jardim, o atendimento ao público está acontecendo temporariamente na Rua São Benedito, S/N, Barragem Nova, na sede da gerência da Compesa no município. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h.

De acordo com o diretor de Mercado e Atendimento da Compesa, Carlos Júnior, apesar do novo esquema de funcionamento das lojas, os clientes continuam contando com outras formas de atendimento, sem precisar sair de casa. “Sempre é bom lembrar que estamos disponíveis na nossa Loja Virtual, acessando o site www.compesa.com.br, e pelo aplicativo no celular (Compesa Mobile), onde é possível encontrar diversos serviços, como a emitir 2ª via do contrato de adesão, realizar alteração de vencimento da fatura, solicitar a modalidade de débito automático, tarifa social, entre outros”, explica.

Por Assessoria | Editado

 

Da redação

NOSSOS CONTATOS