Live entrega imagens de estupro à polícia e agressor já foi reconhecido
A Polícia Civil identificou através das imagens das câmeras de segurança do Live Music Bar e do reconhecimento das vítimas, o homem suspeito de estuprar uma jovem e agredir outra no banheiro do estabelecimento na madrugada do último sábado (5), em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.
Ao BJ1, o delegado municipal João Carlos informou que espera prender o suspeito o mais breve possível. “As investigações estão bem avançadas, a gente recebeu as imagens que pode nos auxiliar muito, as vítimas também puderam nos ajudar com os relatos e tivemos também uma pessoa que prestou declarações. A gente vai sair agora nesse exato momento para fazer uma diligência na rua justamente direcionada única e exclusivamente a identificação do suspeito para que a gente consiga no mais tardar até o final do dia o pedido de prisão”, relatou o delegado.
Em reportagem divulgada pela TV Jornal, a primeira vítima, de 21 anos, relatou que ação foi rápida. “Assim que eu abri a porta do boxe, foi o momento que ele me atacou com um facão bem no meu pescoço e pediu para eu passar tudo o que eu tinha”, afirmou.
Ainda segundo a vítima, sua amiga, de 23 anos, sentiu sua falta e foi procurá-la. “Quando a minha amiga chegou ao banheiro, percebeu que eu estava muito desesperada e tentou impedir a ação dele. O homem foi pra cima dela e jogou nós duas dentro de uma das cabines”, disse.