Belo Jardim

Leitor do BJ1 cobra cuidados com sinalização urbana pela gestão de Hélio dos Terrenos

Imagens e denúncia chegaram ao Portal de Notícias como crítica por não serem realizados serviços simples de manutenção

O BJ1 recebeu na manhã desta segunda-feira (13) imagens e depoimento de um leitor cobrando que sejam realizados serviços de revitalização das placas de sinalização de orientação do município, bem como manutenção da sinalização de trânsito.

De acordo com as imagens, o sinal de trânsito no cruzamento da Avenida José Mendonça com o bar Chopp.com continua apagado e está assim há dias. Outra imagem mostra uma placa de sinalização de orientação urbana desgastada e amassada, provavelmente após alguma batida.

“Há séculos que não há um trabalho de manutenção e revitalização nesse sentido. Essa placa aí fica na rua ao lado do Fórum, sentido fábrica Moura e está assim já faz uns 30 dias”, relatou o denunciante.

A falta de revitalização neste sentido, pôde ser evidenciada pela cor e maneira que a placa está. “Pela situação da cor desbotada, você percebe que há anos não passa por revitalização”, finalizou.

Flagrantes, denúncias, sugestões, notícias, áudios, imagens e vídeos podem ser enviadas pelo WhatsApp do BJ1: (81) 98286-0738 ou simplesmente clique no link verde abaixo e você será direcionado automaticamente para nosso canal.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS