Belo Jardim

Lama e buracos prejudicam moradores no Viana & Moura da Br

Situação ocorre nas ruas Francisco Solon de Lima e Roque Bernardo de Oliveira. BJ1 enviou reclamações a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo nessa segunda (13)

Foto: Cortesia

Moradores das ruas Francisco Solon de Lima e Roque Bernardo de Oliveira, localizadas no bairro José Barbosa Maciel, mais conhecido como Viana & Moura da Br, estão enfrentando transtornos para conseguir trafegar pelas vias, durante o período de chuvas no município. O portal BJ1 recebeu vídeos e fotos dos locais no fim de semana; veja no fim da matéria.

Embora as vias sejam pavimentadas, em alguns trechos o calçamento danificado está acumulando lama nas localidades e impedindo o tráfego seguro dos veículos.

“Não conseguimos tirar o carro da garagem, devido a precariedade da rua. Aqui tem muitos buracos grandes que prejudicam o nosso deslocamento”, lamentou uma moradora em mensagem enviada ao Instagram do portal BJ1.

Outro morador registrou que “um motorista de ônibus teve que descer do veículo para retirar pedras de paralelepípedo para conseguir passar”. Ainda de acordo com o morador, o problema acontece em outras ruas do bairro, que não possuem calçamento.

A redação do portal BJ1 Notícias enviou a reclamação dos moradores a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo. O órgão é responsável pela manutenção das vias públicas.

Veja vídeo e fotos enviadas pelos moradores:

 

Foto: Cortesia | Rua Francisco Solon de Lima

Foto: Cortesia | Rua Francisco Solon de Lima

Da redação

NOSSOS CONTATOS