Justiça garante posse de terreno do Belo Jardim FC e determina expulsão de grileiros

Na época da invasão, a diretoria do BJFC prestou queixa na Polícia Civil contra um homem e uma mulher

Terreno foi invadido de forma irregular. Reportagem/BJ1

O juiz Clécio Câmelo de Albuquerque, da Segunda Vara Civil, garantiu ao Belo Jardim Futebol Clube a manutenção da posse do terreno onde será construído o centro poliesportivo para atletas de alto rendimento, no bairro Distrito Industrial. Na sentença o juiz determinou a expulsão dos grileiros que invadiram o terreno no mês passado. Na época da invasão, a diretoria do BJFC prestou queixa na Polícia Civil contra um homem e uma mulher, não identificados, que tomaram posse do terreno, de maneira irregular, para construir casas. Em seguida, o clube entrou com uma ação na Justiça solicitando a reintegração de posse da área.

O presidente do time, Victor Maciel comemorou a decisão. “É uma decisão muito importante e que vai garantir que a gente possa ter sossego em relação ao terreno que conseguimos junto a AD Diper. Em breve iniciaremos a construção do nosso CT, que vai beneficiar jovens de Belo Jardim e cidades circunvizinhas”, comentou

O terreno com nove hectares foi doado pela Agência de Desenvolvimento de Pernambuco (AD Diper) ao Belo Jardim Futebol Clube para a construção do centro poliesportivo para atletas de alto rendimento.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS