São Bento do Una

Jovem que servia como ‘mula’ é detida pela PM após entregar arma de fogo e munições em residência em São Bento do Una

Caso aconteceu nessa quinta (17), no loteamento Santo Afonso II. Reeducando do sistema prisional teria mandado a jovem levar a arma de fogo a casa de uma mulher de 52 anos

Imagem: Divulgação / 15° BPM

Uma jovem de 18 anos detida pela PM em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco, após confessar a PM que teria levado um revólver calibre 38 com numeração suprimida e cinco munições intactas, para a casa de uma mulher de 52 anos. A jovem teria levado a arma, cumprindo ordens um homem de 27 anos, reeducando do Presídio Desembargador Augusto Duque, na cidade de Pesqueira, também no Agreste.

O caso aconteceu nessa quinta-feira (17), no loteamento Santo Afonso II, durante a Operação Coalizão, realizada por Policiais Militares do 15°BPM com o efetivo do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati). Os policiais foram até a casa da mulher onde o revólver teria sido entregue pela jovem e encontraram a arma e as munições.

Diante dos fatos, a mulher e a jovem foram levadas a Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim. A mulher de 52 anos foi autuada com um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD) e um Inquérito por Portaria (IP) foi aberto para investigar a participação da jovem de 18 anos na ocorrência policial.

Da redação

NOSSOS CONTATOS