Policial

Jovem morre após ser enforcada por ex-companheira em Agrestina

A motivação teria sido o fato da vítima ter posto fim ao relacionamento homoafetivo

Foto: Internet

Durante a madrugada deste domingo (28), a jovem, Caroline Nunes de Araújo, de 22 anos, foi encontrada morta dentro de casa na Rua Sebastião Francisco Tavares no centro de Agrestina. A motivação teria sido o fato da vítima ter posto fim ao relacionamento homoafetivo.

Inicialmente os familiares imaginavam que ela tivesse cometido o suicídio, pois estava enforcada com um lençol no pescoço, mas o equipe do IC – Instituto de Criminalística, constatou que ela foi assassinada.

Vitória Alves da Silva, de 22 anos, acusada de matar a ex-companheira, se apresentou na Divisão de Homicídios em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, acompanhada de sua advogada e alegou que agiu em legítima defesa.

O Delegado, Dr. Eric Costa, afirmou que o exame tanatoscópico do IML, que deve ficar pronto em 30 dias, será conclusivo para determinar o que provocou a morte da vítima, pois, pelas evidências encontradas no local a vítima possivelmente foi asfixiada com o lençol. Falou ainda que apesar das fortes evidências liberou a acusada após a mesma prestar o depoimento e agora a investigação ficará por conta da Delegacia de Agrestina.

Por Portal Agreste Violento

Da redação

NOSSOS CONTATOS