Belo Jardim

Jovem é vítima de estupro após inalar substância desconhecida em Belo Jardim

Vítima passava por um beco quando foi abordada por um homem que colocou um pano com uma substância no nariz dela. A jovem teria ficado desacordada por cerca de 12 horas.

Imagem Ilustrativa / Foto: Internet

Uma jovem de 19 anos teria sido vítima de estupro após inalar substância desconhecida em Belo Jardim, Agreste de Pernambuco, na terça-feira (9). A vítima contou a polícia que estava passando por um beco quando foi abordada por um homem, que colocou um pano com uma substância no nariz dela. Depois de inalar o cheiro do pano, a mulher desmaiou e ficou desacordada por cerca de 12 horas.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi encontrada desmaiada por uma mulher e logo depois foi encaminhada para o hospital. Após receber atendimento, ela compareceu em uma delegacia e contou o ocorrido.

A vítima foi orientada a retornar a Delegacia de Polícia Civil para ser encaminhada ao Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru, para realizar a perícia sexológica. A Polícia Civil continuará investigando o caso até encontrar o suspeito.

Por G1PE Caruaru / editado

Da redação

NOSSOS CONTATOS