Notícias

Jovem denuncia que teve partes íntimas tocadas por homem ao cochilar em viagem por aplicativo de carona

Suspeito estava ao lado dela no veículo, no trajeto entre o Recife e Caruaru. Polícia Civil investiga o caso como importunação sexual.

Mão de homem sobre colo de jovem em viagem por app de carona — Foto: Reprodução/WhatsApp

Uma jovem de 25 anos denunciou ter sido abusada durante uma carona obtida por meio de aplicativo, no trajeto entre o Recife e Caruaru, no Agreste. A empreendedora Isabella Tairine afirmou que, enquanto cochilava, foi tocada nas partes íntimas por um homem que estava ao lado dela, e decidiu filmar o ato (veja vídeo abaixo). O caso é investigado pela Polícia Civil como importunação sexual.

O caso, registrado pela Polícia Civil na quinta-feira (21), aconteceu na noite da quarta-feira (20), quando Isabella, que vende roupas, viajava para o interior para comprar mercadorias. Ela contou que passou parte do trajeto no celular e, quando cochilou, acordou com os toques do homem.

“Acordei e o cara estava me bolinando. Eu acordei assustada, porque ele tocou nas minhas partes íntimas e me masturbou com uma força muito grande. Fiquei desesperada, sem saber o que fazer, e peguei o celular para falar com meu irmão. O homem ficou alisando meu braço, acho que pensando que eu gostei, por não ter falado nada”, afirmou a jovem.

As imagens gravadas por Isabella mostram a mão do homem saindo rapidamente do colo dela e o momento em que ela o confronta, enquanto ele tenta se esconder da câmera e tirar o celular das mãos da empreendedora.

Isabella contou que o carro estava cheio, com o motorista e quatro caroneiros, sendo três homens e duas mulheres. Ela estava no banco traseiro, entre o homem que, segundo ela, praticou o abuso, e uma mulher, sentada à sua direita.

“Eu não sabia se deixava isso para lá, se fazia um escândalo. Aí ele botou a mão nas minhas partes de novo e eu peguei o celular para filmar. Quando viu, ele pagou de doido”, disse.

Com a situação, segundo Isabella, o motorista do carro pediu para que o homem trocasse de lugar com um rapaz que estava no banco dianteiro, para que ele saísse do lado da jovem.

“O carro ainda andou um pouco, mas eu pedi para o motorista me deixar num posto de gasolina. Eu pedi ajuda no posto de gasolina, estava muito assustada e desesperada”, afirmou.

De acordo com a Polícia Civil, “as investigações foram iniciadas e continuam em andamento até a completa elucidação dos fatos”.

Por G1PE

Da redação

NOSSOS CONTATOS