Joelda Pereira, PSDB, desiste de candidatura à prefeitura de Tacaimbó
O BJ1 teve acesso com exclusividade que a esposa do empresário e ex-prefeito de Tacaimbó, no Agreste de Pernambuco, Washington Luiz, Joelda Pereira, desistiu da sua pré-candidatura a prefeitura do município.
Em nota, Joelda afirmou que o real motivo para sua desistência seria por ter uma “vida corrida e muitas obrigações a cumprir” ao ajudar o marido na administração das empresas JW Estofados e Caza Nobre.
Ela diz ainda que “devido à implantação da nossa nova fabrica de colchões que em breve será inaugurada, teremos (eu e minha família) que dedicar mais tempo a essa empresa para que possa dá tudo certo, não posso deixá-los sozinho nessa nova etapa” disse.
O BJ1 apurou que, inicialmente, Washington e Joelda não irão declarar apoio a ninguém na disputa pela prefeitura da cidade com o atual prefeito Álvaro Marques (PT).
Porém, fontes ligadas ao grupo político do casal revelaram que Edmar Valença (DEM) deverá receber o apoio dos empresários e do PSDB para a disputa do palácio municipal. Edmar aparece como um nome forte para concorrer com petista Álvaro Marques. Nos últimos dias, o democrata foi visto na JW.
Confira a nota na íntegra:
“Bom dia pessoal, devido muitos questionamentos sobre minha desistência de ser candidata, venho esclarecer o real motivo pelo qual desisti.
Tenho uma vida muito corrida, sou mãe, esposa e empresária, durante o meu dia tenho muitas obrigações a cumprir, pois ajudo meu marido Washington na administração de nossa empresa JW Estofados e loja Caza Nobre em Caruaru.
Sempre ajudei a população de Tacaimbó, pois sinto um carinho enorme por cada morador desta cidade, porém, devido a implantação da nossa nova fabrica de colchões que em breve será inaugurada, teremos (eu e minha família) que dedicar mais tempo a essa empresa para que possa dá tudo certo, não posso deixá-los sozinho nessa nova etapa. Nossas empresas geram um grande número de empregos e queremos gerar muito mais com essa nova implantação.
Espero que todos compreendam a minha decisão. Desde já agradeço a confiança de todos”.
Joelda Pereira