João teria dado preferência a Nilton sobre empregos do estado em Belo Jardim
A tão falada preferência do grupo do ex-prefeito João Mendonça (sem partido) pelo vereador e presidente do PSB em Belo Jardim, Nilton Senhorinho, durante o período de pré e campanha gerou um racha no partido.
Passada a eleição após a vexatória derrota nas urnas, as informações dão conta que o ex-prefeito continua depositando confiança e dando preferência apenas a Nilton, o que poderá provocar uma verdadeira debandada dos outros três vereadores eleitos pelo PSB, Pitomba da Lotação, Deto de Xucuru e Soldado Edvaldo.
Nosso site apurou com fontes internas do PSB em Belo Jardim que Edvaldo e Deto deram um ultimado a João Mendonça nos últimos dias. Caso ele não divida por igual o número de empregos do estado no município com os vereadores eleitos, ambos irão deixar seu grupo político.
Atualmente são cerca de 80 empregos do Governo do Estado que João controla em Belo Jardim. Ele teria já decidido entregar o controle de todas as vagas a Nilton Senhorinho. O racha no partido já chegou até o Palácio do Campo das Princesas, que não está nada satisfeito com as atitudes de João desde o período de campanha e principalmente agora.