Destaque

João Mendonça culpa Luis Carlos pela vexatória derrota em Belo Jardim

Segundo informações do site Pernambuco em Pauta, em todos os lugares que chega, João detona Luis e culpa ele por “não ter abraçado a campanha”

Divulgação/Arquivo

O que já não era bom, a cada dia fica pior. A relação entre o ex-candidato a vice na chapa de Isabelle Mendonça, Luis Carlos (Pros) e João Mendonça (sem partido), é praticamente insustentável. Fontes internas do grupo político do ex-prefeito relevaram que João culpa Luis pela vexatória derrota nas urnas este ano.

De acordo com o PE em Pauta, poucos dias após a eleição, o candidato a vereador Irmão Adriano (PSB), de Serra do Vento, foi procurar João para saber como ficaria sua situação após não ter sido eleito. Na conversa, o ex-político teria culpado Luis por apoiar Soldado Edvaldo (PSB).

“A culpa é de Luis Carlos por ter abraçado a campanha de Soldado Edvaldo que tem um bom salário pelo estado e não precisava de política”, teria dito João a Irmão Adriano durante a conversa, segundo relevou a fonte.

Ainda segundo o informante, João foi além nas críticas a Luis Carlos e teria o chamado de “patife e crápula”. “Essas foram as melhores referências dirigidas a pessoa de Luis. Ele [João] falou também que só perderam a eleição porque Luis não abraçou a campanha, não fez nada para vencer”, afirmou.

Luis Carlos foi escolhido como a última opção para vice na chapa de Isabelle, foi escanteado durante a campanha e quase saiu em vias de fato com João na fazenda Canta Galo após o não receber qualquer informação sobre onde foi parar o dinheiro enviado pelo Pros para a campanha socialista em Belo Jardim.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS