Notícias

Irmão do prefeito baixa o nível e ataca oposição antes de período eleitoral

Secretário de Governo, Neo Santos, comparou ex dona de bordel com ex-primeira dama

Reprodução/WhatsApp

Tentando elevar e melhorar a imagem do prefeito de Belo Jardim, Hélio dos Terrenos (PTB), o irmão dele, o secretário de governo Neo Santos, iniciou uma campanha suja em grupos de WhatsApp comparando Chêu, ex dona de bordel da cidade, com a pré candidata e ex primeira dama do município, casada com o prefeito cassado e condenado, João Mendonça Jatobá.

Ouça o áudio:

Em áudio e texto, Neo Santos afirma que tem que haver uma convenção para saber qual dos nomes é o mais cotado para se candidatar à prefeitura de Belo Jardim. “uma é cúmplice de um esquema de corrupção e esposa de um ficha suja corrupto e ladrão. A outra é ‘cafetona’ e aliciadora. O problema é que existe uma disputa no grupo do ficha suja para saber qual o nome menos sujo para disputar pelo grupo do ficha suja”, escreveu o irmão do prefeito.

Entretanto, no mesmo grupo de WhatsApp, correligionários do ex prefeito cassado e condenado, o defendem agredindo Neo Santos, Hélio dos Terrenos e o alto escalão da atual gestão.

Belo Jardim virou motivo de piada diante do estado. Vale salientar que Chêu, com o slogan “De cabaré eu ‘intendo’.”, virou um meme e repercutiu até na capital demonstrando a desordem de Belo Jardim. Vendo seu nome crescer e ser cotado, a ex dona de bordel gravou um vídeo e divulgou nas redes sociais falando que se assumisse a prefeitura “pagaria a todo mundo em dia”. Em poucos minutos, o vídeo viralizou na internet.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS