Categorias: DestaqueIFPE

Inscrições para o vestibular do IFPE terminam nesta quinta

Candidatos podem se inscrever pelo site da Cvest e têm até esta sexta para efetuarem o pagamento da taxa de inscrição

Foto: Marli Moreira/Agência Brasil

As inscrições para o Vestibular 2018.2 do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) terminam nesta quinta-feira (14). Os estudantes que pretendem concorrer a uma das 2.585 vagas em cursos técnicos e superiores devem acessar o site da Comissão de Vestibulares Concursos (Cvest), preencher o formulário online e efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 30 (cursos técnicos) e R$ 55 (cursos superiores). A taxa deve ser paga via GRU (Guia de Recolhimento da União), até esta sexta-feira (15), pelo Banco do Brasil .

As provas serão realizadas no dia 1º de julho. Candidatos aos cursos técnicos serão submetidos a 30 questões de múltipla escolha. Quem vai concorrer a uma das vagas dos cursos superiores fará uma prova com 50 questões de múltipla escolha, além de redação. Os exames terão início às 9h e terão duração de três horas, para os cursos técnicos, e de quatro horas para os cursos superiores. A data prevista para divulgação do listão dos aprovados é 11 de julho.

Belo Jardim

Para o Campus Belo Jardim, no Agreste do Estado, estão sendo oferecidas um total de 80 vagas, sendo 40 vagas para o curso técnico em Agropecuária e 40 vagas para o curso técnico em Agroindústria, ambos na modalidade Subsequente.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS