mendonça filho

Iniciadas obras de asfalto garantidas por Mendonça e Gilvandro em Belo Jardim

São cerca de R$ 2 milhões em obras que vão beneficiar cinco bairros; confira

Foto: Cortesia

Foram iniciadas nesta sexta-feira(19/11) as obras de asfalto em Belo Jardim de importantes ruas e avenida de Belo Jardim. Os serviços são fruto da articulação do ex-ministro Mendonça Filho junto ao Governo Federal e ao senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), após pedido do prefeito de Belo Jardim Gilvandro Estrela (DEM). No total são 30 mil m2 de asfalto que equivalem a R$1.950 milhão em obras.

“Um momento ímpar para Belo Jardim. Com ajuda de Mendonça esse sonho foi realizado. Estou muito feliz em ver a nossa cidade ficando bonita”, comemorou Gilvandro Estrela.

As obras foram na Avenida Júlia Rodrigues Torres, na Cohab I, acesso a Belo jardim criado por Mendonça Filho quando Deputado federal.

“Eu não chego com promessas, chego com realização. Quando se tem seriedade, as obras saem do papel. Meu compromisso com Belo Jardim é permanente”, assegurou Mendonça.

O novo asfalto garante melhor trafegabilidade, segurança e melhor qualidade de vida para os moradores. Os bairros São Pedro, Edson Mororó Moura, Floresta, Cohab I e Bom Conselho receberão os serviços de pavimentação que segue um cronograma estabelecido pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo.

Confira lista de ruas e avenidas contempladas nessa primeira fase das obras de aslfato em Belo Jardim:

• Avenida Júlia Rodrigues Torres;
• Avenida José Justino Oliveira;
• Rua Eurico Rodrigues;
• Rua José Vieira de Souza;
• Rua João Batista Senhorinho;
• Rua Pedro Bezerra da Silva.

Da redação

NOSSOS CONTATOS