Categorias: DestaqueEducação

IFPE Pesqueira oferta 67 vagas gratuitas em cursos de inglês, francês e espanhol

O período de inscrição se inicia hoje e segue até 25 de fevereiro, exclusivamente online, por meio de formulário eletrônico

(Foto: Divulgação / Assessoria).

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) Campus Pesqueira, no Agreste, está ofertando 67 vagas gratuitas em cursos de inglês, francês e espanhol. O período de inscrição se inicia hoje (21) e segue até o dia 25.

Os interessado podem se inscrever exclusivamente online, por meio de formulários eletrônicos disponíveis nos links. Língua inglesa-básico 1, língua inglesa-básico 2, língua francesa-básico 2, língua espanhola-básico 1.

Será permitida apenas uma inscrição por pessoa. Dessa maneira, o candidato que se inscrever para mais de um curso estará automaticamente desclassificado do processo seletivo. A divulgação dos inscritos para o teste de nivelamento será dia 26 de fevereiro. Já o resultado final será dia 04 de março.

As matrículas ocorrerão dia 07 e 08 de março e as aulas começam dia 12 do mesmo mês.

Os cursos terão carga horária de 45 horas e ocorrerão nos seguintes dias e horários: Inglês Básico 1 nas quintas e sextas, das 14h 40 min às 16h 10 min; Inglês Básico 2 nas terças e quartas, das 12h 50min às 14h 20min; Francês nas segundas e terças, das 14h 20min às 10h 20min e Espanhol nas segundas das 8h 30min às 10h 20min e nas terças das 10h 20min às 11h 50min.

Os estudantes terão acesso, ao término do curso, de certificados emitidos pela Diretoria de Extensão do Campus Pesqueira. A média final para aprovação será de 6,0 pontos, tendo que apresentar também frequência mínima de 75% da carga horária durante o curso.

Mais informações através do edital. 

Da Redação

NOSSOS CONTATOS