Categorias: DestaqueOportunidade

IFPE oferta vaga parar professor atuar no Pronatec em Pesqueira

O período de contrato é de um ano. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas, exclusivamente, pelo site

Foto: Divulgação

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) Campus Pesqueira, no Agreste, está ofertando uma vaga para professor atuar no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). A oportunidade é para quem possui curso superior em engenharia agrônoma, engenharia agrícola, ciências agrárias ou tecnólogo em irrigação. As inscrições seguem até o dia 28 de abril. c e os aprovados atuarão no próprio Campus do município e no Distrito Indígena, na Aldeia Pé de Serra dos Nogueiras.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas, exclusivamente, pelo site. No ato de inscrição, devem ser anexados os documentos comprobatórios que estão expostos no edital, entre eles, cópia de RG, CPF, comprovante de votação das duas últimas eleições, cópias comprobatórias das titulações acadêmicas e experiências profissionais, dentre outros.

Os selecionados trabalharão numa carga horária máxima de 16 horas semanais e a remuneração de R$ 50,00 (cinquenta reais) por hora. O resultado final será divulgado no dia 07 de maio. O edital da seleção está disponível no link.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS