Destaque

IFPE divulga listão dos aprovados. Confira!

No total, são ofertadas 4.538 vagas – a serem preenchidas nos 16 campi espalhados pelo Estado

Arquivo / BJ1

Do Blog Enem NE10

A espera acabou para os mais de 25 mil estudantes que realizaram, no último mês de dezembro, as provas do Vestibular do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE). A instituição divulgou, no final da manhã desta segunda-feira (7) os nomes dos aprovados nos cursos integrados e nas graduações.

No total, são ofertadas 4.538 vagas – a serem preenchidas nos 16 campi espalhados pelo Estado. Antes de divulgar o resultado geral,os primeiros colocados no processo seletivo foram recebidos no gabinete da reitoria da instituição para a cerimônia de premiação, às 10h.

Além da relação dos aprovados, o IFPE disponibilizou os resultados individuais, a pontuação das questões e o escore mínimo para correção da redação. Confira aqui.

Nesta edição do processo seletivo, o curso mais procurado na modalidade Integrado ao Ensino Médio foi o Técnico em Segurança do Trabalho (manhã) do Campus Recife, que registrou 38,30 candidatos por vaga. Entre os subsequentes, o mais concorrido foi o Técnico em Enfermagem, do Campus Belo Jardim, que contou com 17,37 candidatos para cada uma das vagas ofertadas. Já entre os cursos superiores, a concorrência mais alta foi a de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, do Campus Recife, que registrou 18,89 candidatos inscritos por vaga.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS