Categorias: DestaquePolicial

Homens são presos após troca de tiros com a polícia em Belo Jardim

O grupo é suspeito de praticar diversos assaltos nos municípios de Tacaimbó e São Bento do Una

Foto: Divulgação / PM

No início da madrugada deste sábado (14), três homens de 32, 28 e 20 anos foram presos após trocarem tiros com a Polícia Militar às margens da BR-232, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a polícia, um quarto suspeito conseguiu fugir e até o momento não foi localizado.

Ainda segundo a PM, o bando estava realizando assaltos na zona rural dos municípios de Tacaimbó e São Bento do Una, também no Agreste. Ao realizar buscas, a polícia localizou o carro usado pelos criminosos na BR-232, próximo a entrada do bairro Frei Damião, em Belo Jardim. Ao perceber que estavam sendo seguidos pela viatura da PM os criminosos apreenderam fuga e só pararam após o condutor perder o controle do veículo e colidir com um cerca próximo a entrada do 15° Batalhão de Polícia Militar.

O bando desceu do veículo efetuando disparos contra os policias, que revidaram. Um dos homens conseguiu fugir por um matagal e os outros três criminosos foram presos em flagrante.

Com o grupo foram apreendidos uma espingarda calibre 12 de uso industrial, duas espingardas calibre 32 e uma pistola 765, além de diversos matérias roubados que estavam dentro do veículo, que também era roubado.

Os criminoso e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município.

Tags: policial
Da Redação

NOSSOS CONTATOS