Homem tenta matar a esposa, fere o filho e se mata
Mais um crime doméstico chocou os moradores de Belo Jardim, nessa quarta-feira (19). O supervisor de vendas, Fábio Patrício de Carvalho, 27 anos, conhecido como Junior, foi encontrado morto pela manhã na casa em que morava, na rua Joaquim Medeiros Cabral, no bairro de Santo Antônio. A polícia ainda investiga o caso, mas as informações dão conta de que Junior teria tentado matar a esposa Juliana Maria dos Santos Matias Carvalho, 22, utilizando um paralelepípedo. Juliana e a filha do casal, de 1 anos, ficaram feridos e em seguida Junior teria, com uma faca,cometido o suicídio.
Simone Araujo, prima da vítima, conta que Junior era calmo e trabalhador, “ele era nosso braço direito amigo, primo, irmão, pessoa tranquila, do bem, não gostava de confusão e ajudava a família toda. Custa acreditar nessa versão q ele tirou a própria vida”.
Juliana passa bem e a menina foi transferida para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, Centro do Recife. O corpo de Fábio Patrício de Carvalho será sepultado as 10h no cemitério de Belo Jardim.