Homem tenta estuprar menina na frente da mãe dela que é deficiente visual
Um homem de 45 anos, tentou estuprar uma criança de 12 anos na cidade de Alagoinha, no Agreste de Pernambuco. O homem teria se aproveitado da deficiência visual da mãe da vítima para tentar cometer o crime. O caso aconteceu no domingo (10).
A criança denunciou que o homem teria tentado agarrá-la e beijá-la à força, além de apalpar as suas nádegas. Ao ser impedido, o homem chegou a oferecer R$ 5 em troca do silêncio da criança.
De acordo com o boletim de ocorrência divulgado pela 8ªCIPM, o efetivo policial foi solicitado pelo Conselho Tutelar para averiguar a denúncia na casa da vítima. No local, “os militares encontraram o homem sentado na sala da casa, conversando com a mãe”. O homem teria negado a acusação, afirmando que teria abraçado a menina sem maldade e tentou persuadir a vítima a negar as acusações no trajeto para Delegacia.
A vítima, a mãe e o homem foram levados à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis. A PM não informou mais detalhes sobre o desfecho da ocorrência.