Agreste

Homem suspeito de estuprar e matar mulher é preso em São Caetano

Segundo a Polícia Civil, o homem teria estuprado e assassinado a mulher no dia 27 de janeiro deste ano

Divulgação / Polícia Civil

Um homem de idade não revelada foi preso, nessa quarta-feira (20), pela Polícia Civil, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva suspeito de estuprar e matar uma mulher de 46 anos, no dia 27 de janeiro deste ano, no município de São Caetano, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a PC, a equipe da delegacia local tendo à frente o delegado José Luzia prendeu João Douglas Marcélio da Silva, vulgo “Guga”, que responde também por furto e pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e posse de drogas.

Segundo o delegado, o homem abordou a vítima com uma faca tipo peixeira e, “a arrastou para um matagal e a estuprou. E para não ser denunciado por ela, a matou”. Ainda segundo José Luzia, algumas pessoas testemunharam a vítima sendo abordada pelo rapaz, que passados alguns minutos e sobe o efeito de drogas confessou para alguns moradores da área que teria acabado de matar uma mulher

O imputado foi apresentado na delegacia local e conduzido para o Presídio Desembargador Augusto Duque, na cidade de Pesqueira, também no Agreste.

Relembre o caso

Uma mulher foi estuprada e brutalmente assassinada em um matagal na tarde do domingo, dia 27 de janeiro desse ano, no Loteamento Carlos Bezerra, conhecido como Loteamento dos Funcionários, em uma área de periferia de São Caetano. A vítima foi identificada como Edilene Zulmira da Silva, de 46 anos.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS