Violência

Homem matou comerciante a facadas após discussão em Belo Jardim, diz PM

O desentendimento teria ocorrido devido a uma dívida que o suspeito tinha no estabelecimento comercial da vítima, segundo a polícia

Reprodução / PM / Facebook

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante após matar um comerciante, de 38, a facadas após uma discussão, em frente a um hotel, na tarde dessa sexta-feira (30), em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações da Polícia Militar, a possível motivação para o crime teria sido devido a uma dívida que o suspeito tinha no estabelecimento comercial da vítima. Após um desentendimento, Marcio Santos da Silva esfaqueou José Jeremias Santos de Oliveira e, em seguida fugiu.

O suspeito do crime foi localizado em um restaurante em um posto de combustíveis, no município de Sanharó, também no Agreste. Ainda conforme informações da PM, ele teria ameaçado a proprietária do local com a faca peixeira 12 polegadas, supostamente a mesma que ele teria usado para assassinar a vítima.

José Jeremias era conhecido em Belo jardim como uma pessoa tranquila, que não se envolvia em confusão. Em 2016, ele foi candidato a vereador pelo PC do B e obteve 86 votos.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS