Policial

Homem é preso após ameaçar ex-companheira de morte e agredir policiais em BJ

De acordo com a polícia, o imputado agrediu um PM com um soco no rosto e tentou pegar sua arma

Divulgação/PM

Um homem de 28 anos foi preso por dano ao patrimônio por violência doméstica, resistência, desobediência, desacato e lesão corporal na tarde dessa segunda-feira (18), na Avenida Coronel João Leite, no Bom Conselho, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, após denúncias o efetivo foi até o estabelecimento comercial da ex-companheira de Leandro da Silva Araújo averiguar uma denúncia de agressão. No local, o efetivo encontrou o imputado que estava bastante agressivo e chegou a quebrar objetos e ameaçar a mulher de morte.

Ao ser abordado pelos policiais, o homem resistiu a prisão, agrediu com um soco no rosto um dos policiais e tentou pegar a arma do PM. Houve luta corporal, outro policial também chegou a ser agredido pelo homem que conseguiu se desvencilhar e fugir. Um PM que estava de folga ao perceber a confusão perseguiu o homem e conseguiu abordar o imputado em um terreno. Ele precisou ser imobilizado e foi conduzido para a delegacia do município, onde ficou à disposição da justiça.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS