Notícias

Homem é morto por colega de trabalho após fazer uma pausa para um café fora do combinado

A vítima foi golpeada por um objeto perfurocortante no tórax e sofreu uma parada cardíaca.

 

O suspeito de matar o homem é um colega de trabalho de 54 anos. – FOTO: Reprodução/ UOL

Um homem de 36 anos que trabalhava em uma empresa de revestimentos industriais, na cidade de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, foi morto na última segunda-feira (6). O principal suspeito é um colega de trabalho de 54 anos.

O crime teria ocorrido após a vítima fazer “pausa para o café” fora do horário combinado, afirma a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, conforme depoimentos iniciais de testemunhas.

Marcelo Camillo foi golpeado por um objeto perfurocortante no tórax e sofreu uma parada cardíaca.

RIXA

Confirme a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), há relatos de uma possível rixa anterior entre os dois e outras possíveis motivações para o crime devem ser apresentadas após a ouvida de outras pessoas com quem trabalhavam a vítima e o agressor, identificado como Vilson Almeida Telles.

SOCORRO

Marcelo chegou a ser socorrido para o Hospital Unimed, no município, mas não resistiu aos ferimentos.

Um vídeo do circuito interno de segurança da empresa mostra o momento em que Marcelo corre já com as mãos sobre o peito. O suspeito aparece fugindo na sequência.

A arma do crime foi apreendida pela polícia em uma bancada do local e será encaminhada para perícia. Segundo o delegado André Serrão, ainda não é possível afirmar se o objeto fazia parte do estoque de ferramentas da empresa ou se foi levado de forma premeditada pelo suspeito.

Marcelo deixa pais, noiva e um filho adolescente que havia descoberto há um ano.

Veja vídeo:

 

Por TV Jornal

Da redação

NOSSOS CONTATOS