Policial

Homem com mandado de prisão por homicídio foi preso em Belo Jardim

Um outro homem também foi preso por porte de ilegal de arma de fogo, prisões aconteceram na manhã do domingo (16/06) no distrito de Água Fria, zona rural do município

Divulgação/ Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu dois homens na manhã deste domingo no distrito de Água Fria, localizado na zona rural de Belo Jardim, no agreste pernambucano. Segundo as informações repassadas pela PM um dos presos foi Nivaldo Valdemir de Oliveira de 36 anos, que possuía um mandado de prisão por um homicídio praticado no município de Barra de Guabiraba, também no agreste.  

O suspeito foi encontrado após denúncias de um disparo de arma de fogo dentro de um bar da comunidade. No local, a polícia encontrou o segundo suspeito, José Milton da Silva, de 53 anos, que confessou o disparo e informou que vinha sendo roubado e ameaçado de morte por Nivaldo e por isso comprou uma arma. Na busca por Nivaldo a PM verificou a existência do mandado de prisão.  

Os dois suspeitos foram levados para a delegacia de plantão de Belo Jardim, onde José Milton foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e deve passar por audiência de custódia. Já Nivaldo deverá ser encaminhado para o Presídio Desembargador Augusto Duque, no município de Pesqueira.  

Da Redação

NOSSOS CONTATOS