Belo Jardim

Hélio dos Terrenos admite em vídeo que Wilsinho gerencia a prefeitura de Belo Jardim

Em seu discurso impreciso e confuso, ele disse que quem manda é ele, mas que, obviamente, Wilsinho estava autorizado a representar a prefeitura

O que andava na boca do povo sobre a ausência do gestor e administração da prefeitura foi confirmado pelo prefeito de Belo Jardim, Hélio dos Terrenos (PTB), em vídeo divulgado pelas redes sociais. De acordo com ele, Wilsinho Maciel (PTB), seu apadrinhado político tinha total autonomia para comandar a prefeitura.

Na ocasião, por volta dos 09min e 15 seg do vídeo, Hélio dos Terrenos se contradisse e disse que, embora Wilsinho estivesse autorizado para estar à frente da gestão, ele ainda era o prefeito até final do ano. “Eu sou prefeito de Belo Jardim até 31 de dezembro e quem dá as ordens, quem determina sou eu […] Quem manda não é ele, não, quem manda é Hélio dos Terrenos”, relatou Hélio dos Terrenos.

Entretanto, na mesma fala, ele afirma que Wilsinho estava respondendo pelo órgão. “É natural e obviamente que eu deixe, sim, o pré-candidato (Wilsinho) mostrar a força e mostrar que tem capacidade e mostrar que é um homem de bem. Fazendo compromissos e conversando com o povo que deixei total autonomia para ele, porque ele é o pré-candidato do grupo […]” disse o prefeito Hélio dos Terrenos.

Nessa confusão de mandos e desmandos, também por meio de redes sociais, recentemente, Hélio dos Terrenos reapareceu informando à população que havia voltado para dar expediente para “colocar a casa em ordem”. Ora, só existe a necessidade de colocar algo em ordem, quando existem problemas a serem resolvidos ou administrados.

O ímpeto e impulso em Hélio dos Terrenos voltar às redes sociais  explicando seu sumiço ou em uma tentativa ínfima de atacar a oposição, coloca seu discurso em análise e demonstra seu desconforto com o andar da carruagem para reeleger seu sucessor.

https://www.facebook.com/100041469756948/posts/387013342690988/
Da Redação

NOSSOS CONTATOS