Agreste

Governo de Pernambuco prorroga restrições no Agreste por mais 11 dias

As novas medidas passam a valer até o dia 13 de junho

Foto: Divulgação

O Governo de Pernambuco anunciou nessa quarta-feira (2), que vai prorrogar as medidas restritivas por mais onze dias em algumas cidades do estado, para conter o avanço da Covid-19. Desse modo, as medidas restritivas que estão em vigor desde 26 de maio em 65 municípios do Agreste, entre eles, Belo Jardim, passam a valer até o dia 13 de junho.

Durante esse período, fica proibido, em qualquer dia e horário, o funcionamento de estabelecimentos e a prática de atividades econômicas e sociais de forma presencial. As medidas valem para os 53 municípios das Gerências Regionais (Geres) IV e V – que têm como cidades polo Caruaru e Garanhuns – no Agreste, e mais 12 cidades da Geres II, com sede em Limoeiro, entrarão em quarentena rígida também nos dias de semana. Confira a lista de serviços autorizados e o que não pode funcionar no Agreste durante a vigência do decreto, clicando no link.

SERTÃO – O governo decidiu também ampliar o decreto para mais cidades do estado, englobando também as regionais de Arcoverde, Afogados da Ingazeira e Serra Talhada, que seguirão as normas já vigentes na Região Metropolitana e áreas da Zona da Mata, com restrições aos finais de semana, quando somente serviços autorizados podem funcionar. As medidas também serão vigentes até o dia 13 de junho. 

Por NE10 Interior – parceiro do Portal BJ1 Notícias

Da redação

NOSSOS CONTATOS