Categorias: Esporte

Goelada de 7 x1 da Alemanha se torna a maior vergonha do futebol brasileiro

Vergonha, vexame, humilhação, decepção, são alguns dos termos mais usados nesta terça-feira apos a derrota do Brasil para Alemanha. O inacreditável placar de 7×1 para Alemanha e em plena semifinal de Copa do Mundo, no Mineirão. O brasil sofreu, a torcida chorou e os jogadores receberam uma boa aula de futebol.

A seleção brasileira não tentou nem 10 minutos e levou o primeiro gol, mas até aí tudo bem, ainda tinha jogo. Dois minutos depois, mais um gol. Ainda tinha como virar. Aos 14 minutos a Alemanha marcou mais um. Alguns acreditavam numa possível virada. Depois daí foi impossível o primeiro tempo do jogo acabou em 5 x 0 e o torcedor já desacreditou numa vitória e só esperava que a derrota pudesse ser amenizada com uma reação da seleção canarinho no segundo tempo.

No segundo tempo apesar da tentativa de reação a derrota virou vexame, a Alemanha marcou outros dois gols e o Brasil, aos 45 minutos conseguiu fazer um gol. Sem dúvidas, uma derrota que não será esquecida.

Ficha do jogo:

Brasil: Júlio César; Maicon, Dante, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Fernandinho (Paulinho) e Oscar; Hulk (Ramires), Fred (Willian) e Bernard. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Alemanha: Neuer; Lahm, Boateng, Hummels (Mertesacker) e Höwedes; Khedira (Draxler), Schweinsteiger, Toni Kroos, Özil e Thomas Müller; Klose (Schürrle). Técnico: Joachim Löw.

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Árbitro: Marco Rodríguez (México). Assistentes: Marvin Torrentera e Marcos Quintero (ambos do México). Gols: Müller, aos dez; Klose, aos 22; e Kroos, aos 24 e 25; Khedira, aos 29 do primeiro. Schürrle, aos 23 e 33. Oscar, aos 45 do segundo. Cartões amarelos: Dante. Público: 58.141.

admin

NOSSOS CONTATOS