Notícias

Gilvandro Estrela repudia fala de prefeito de Belo Jardim

Hélio dos Terrenos gravou Live informando demissão de contratados e acusando imprensa local e à oposição

O vereador e pré candidato a prefeito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela (DEM), publicou um vídeo em suas redes sociais em forma de repúdio ao que o prefeito Hélio dos Terrenos (PTB) disse em Live realizada na manhã da terça-feira (21).

“Fiquei abismado com a sua fala, porque eu pensava que ele realmente tinha descido da Serra para resolver, de fato, os problemas de Belo Jardim. […] Ao invés de trazer propostas para o povo, como amenizar o problemas das pessoas que estão desempregadas, evitar esse maldito Coronavírus, o prefeito vem simplesmente anunciar a suspensão de centenas de contratos, além do mais, não tem nem a decência de dizer como é que vai pagar os salários dos servidores, que estão vencidos desde janeiro deste ano”, disse Gilvandro Estrela.

Os insultos de Hélio dos Terrenos também foram direcionados à imprensa local e à oposição. Em resposta a isso, Gilvandro solicitou que o prefeito cumpra suas funções como administrador municipal, ao invés de se manter escondido.

“Não se pode se esconder numa hora dessas, deixando o povo desamparado e sem propor medidas que atingem a população. O prefeito deveria propor medidas que amenizassem o desespero da população.  Garantir o pagamento de salários atrasados, enxugando a máquina pública com a redução dos salários de cargos comissionados, apresentar propostas eficazes para o combate à Covid-19. Não nos calaremos diante de xingamentos e ameaças, continuaremos lutando por Belo Jardim e pelo povo desfavorecido”, disse Gilvandro Estrela.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS