Belo Jardim

Gilvandro Estrela protocola solicitação urgente ao MPPE contra construções ilegais

Segundo ele, tal ação estimula outras pessoas a construírem em terrenos do município

Sempre atento às questões do município de Belo Jardim, o vereador e pré candidato a prefeito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela, protocolou junto ao Ministério Público do Estado (MPPE), nesta quarta feira ,19, uma solicitação de tomada de providências urgentes acerca de construção irregular e ilegal em terreno urbano público, próximo a creche municipal, na Rua Antônio Brás Lima, no Bairro Boa Vista.

O terreno em questão é localizado exatamente na quadra A-1, lote 09, no Loteamento Paulo Guerra 02. De acordo com a Lei 1.917/2012, o prefeito da época fez a doação do terreno em questão, por intermédio da Câmara Municipal, a José Gilson Souto da Silva, mas, por se tratar de ano de eleição, a doação foi suspensa.

Entretanto, José Nilson da Silva, funcionário da prefeitura municipal do setor de habitação, recebeu do prefeito Hélio dos Terrenos, de maneira verbal, a doação do mesmo terreno e vem construindo a sapata para edificação de sua residência. O que estimula outras pessoas a construírem em terrenos do município, tendo em vista que não há fiscalização para tais atitudes ilícitas.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS