Belo Jardim

Gilvandro Estrela entra com representação contra João Mendonça, Wilsinho Maciel e Nilton Senhorinho por declarações caluniosas

O prefeiturável Gilvandro Estrela foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais por meio de declarações caluniosas

Reprodução Internet

A assessoria jurídica do candidato a prefeito Gilvandro Estrela (DEM), entrou com representação contra João Mendonça Jatobá (sem partido), Wilsinho Maciel (PTB) e o candidato a vereador Nilton Senhorinho (PSB) por declarações caluniosas, onde os acusados publicaram vídeos em suas redes sociais fazendo comentários difamatórios e caluniosos contra Estrela.

Gilvandro Estrela não teve sua candidatura indeferida e não é ficha suja, como a oposição anda veiculando por meio das redes sociais, proporcionando uma campanha injusta e agressiva.

João Mendonça Jatobá, marido da candidata Isabelle Mendonça (PSB), ex-prefeito cassado e condenado, publicou em suas redes sociais que o candidato Gilvandro Estrela é ficha suja. No vídeo ele expõe que o candidato defendia bandidos em troca de votos por meio de discurso totalmente tendencioso, desrespeitoso e inverídico com o único intuito de prejudicar o pleito eleitoral.

O candidato a prefeito Wilsinho Maciel também se pronunciou em suas redes sociais. O candidato mantém quase a mesma fala de João Mendonça, onde ele diz que Gilvandro é ficha suja.

Nilton Senhorinho, que é do grupo político de Isabelle Mendonça, fez o mesmo tipo de publicação em suas redes sociais. É evidente que os três acusados querem difamar a imagem do candidato, tendo em vista que a pesquisa do conceituado jornalista Magno Martins apontou o nome de Gilvandro Estrela como líder nas intenções de voto.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS