Política

Gilvandro estrela é vítima de ataques e Fake News de grupos políticos

Em entrevista hoje vereador apresenta a comprovação de que teve as contas aprovadas e de que foi vítima de fake news

Reportagem/ BJ1

O vereador Gilvandro Estrela esclareceu uma Fake News que foi divulgada por emissoras de rádio e blogs de Belo Jardim, no agreste do estado, nesta semana ao programa Janela Livre, da Rádio Bitury, nesta quinta-feira (29).   

No vídeo, gravado no estúdio de uma emissora de rádio do município e que circula nas redes sociais e em blogs do município, a radialista acusa, sem provas,  o vereador Gilvandro Estrela de ter tido as contas negadas pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) em 2017, no período dos dois meses em que ficou à frente do governo interino, após o ex-prefeito, João Jatobá, ter sido cassado.   

O parlamentar, na entrevista desta quinta, aproveitou a oportunidade para apresentar o documento do TCE-PE que comprova que as contas da sua gestão foram aprovadas por unanimidade em 2017. “Está rolando uma matéria aí na rádio e nas redes sociais que eu caí na malha fina e isso é uma mentira, minhas contas foram aprovadas em novembro de 2017 (…) e como nós fizemos uma gestão transparente, séria, responsável e compromissada em zelar pelo dinheiro público e servir ao povo, nossas contas foram aprovadas com louvor”, disse ele na entrevista.   

Gilvandro Estrela esclareceu ainda que os recentes dados divulgados em relatório de auditoria especial do TCE falam apenas sobre irregularidades que vieram desde o governo anterior, do ex-prefeito cassado. “Aí eu pergunto, o meu nome foi citado nele em algum momento? Eu fui notificado pelo tribunal de contas para me manifestar sobre aquilo que o tribunal apurou? Não! Então eu não sou réu, eu sou vítima de calúnia e difamação”, disse. 

Da Redação

NOSSOS CONTATOS