Gilvandro de Belo Jardim entrega quatro ônibus 0 km e 2 caminhão com carroceria de madeira e um caminhão compactador de resíduos sólidos
O Prefeito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela realizou a entrega de quatro ônibus escolares 0 km, um caminhão toco com carroceria de madeira e um caminhão compactador de resíduos sólidos. A entrega foi realizada em frente à sede da prefeitura e contou com a presença do deputado federal Mendonça Filho; vereadores; secretários municipais e servidores públicos.
Os novos ônibus escolares foram adquiridos por meio do Programa Estadual de Transporte Escolar (PETE), do Governo do Estado de Pernambuco, com um investimento total de R$ 1.877.996,00. Com essas novas aquisições, a gestão de Gilvandro Estrela chega ao total de 18 ônibus entregues desde o início do mandato, onde demonstra o compromisso com a melhoria da educação no município.
Além disso, foi entregue um caminhão toco com carroceria de madeira, fruto de uma emenda parlamentar do senador Fernando Dueire, por meio da CODESVAF, e um caminhão compactador de resíduos sólidos, no valor de R$ 572 mil, destinado à cidade pela senadora Teresa Leitão, também por meio de emenda parlamentar.
Os veículos serão utilizados para atender às demandas da população de Belo Jardim, incluindo o transporte de materiais essenciais para obras de urbanização, pavimentação, manutenção de estradas rurais, entre outras melhorias estruturais no município.
“Hoje é um dia especial. Estamos no fim do primeiro mandato e encerrando o ano com grandes conquistas para o nosso povo. Minha prioridade sempre foi essa: trabalhar pelo desenvolvimento de Belo Jardim. Quero agradecer a todos que estão aqui e celebrar essas entregas, que representam mais um passo importante na educação e na infraestrutura do município”, disse o prefeito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela.
“É gratificante ver que, mesmo no fim do ano, Belo Jardim continua avançando com grandes entregas. Parabéns, prefeito, por mais esta conquista que reforça o compromisso da sua gestão com o progresso do município,” disse o deputado federal Mendonça Filho.