Gestão Hélio dos Terrenos e do PSB disputam pior execução de serviço asfáltico em Belo Jardim

Mais uma denúncia sobre o asfalto da PE 166 chega ao BJ1. Desta vez, a queixa vem do morador de Serra do Vento, que precisa trafegar pela localidade para ter acesso a Belo Jardim e sente na pele as dificuldades do trecho de 16 km, que incorpora trechos municipais e estaduais.
O pré-candidato a vereador, Nilsinho Alves, mostrou que todo o alvoroço na assinatura de contrato para execução das obras não passava de ação eleitoreira na tentativa de engrandecer o apadrinhado político de Paulo Câmara, o ex-prefeito cassado e condenado João Mendonça Jatobá.
“Veja a qualidade da estrada PE 166 que o Governador Paulo Câmara e sua turma vieram anunciar aqui em Serra do Vento”, disse Nilsinho apontando para o asfalto, que já está deteriorado e apresentando falhas em todo o percurso.
“Em menos de 90 dias já está abrindo buracos, serviço de péssima qualidade, apenas um dedo de asfalto. Não tem moral para criticar o asfalto sonrisal de Hélio, pois fazem igual”, finalizou Nilsinho. Ele lembrou da execução do serviço da gestão de Hélio dos Terrenos, onde a Secretaria de Obras, em um serviço muito mal feito, recapeou o trecho que liga a Clínica da Mulher até antes do trevo de acesso a PE 166.
Com menos de uma semana da execução da obra, o trecho já estava esfarelado, virando piada na cidade e sendo chamado de “asfalto sonrisal de Hélio”.
