Destaque

Gestão Hélio dos Terrenos deixa de pagar conta de luz e Praça dos Eucaliptos fica no escuro

Segundo um leitor do BJ1, funcionários da companhia informaram aos moradores que o corte de energia na praça é devido a divida Prefeitura de Belo Jardim com a Celpe

Antes
Depois

Um morador da rua do Loureiro, próximo a Praça dos Eucaliptos, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, denunciou ao BJ1 que a Celpe foi até o local informar aos moradores que iria cortar a iluminação da praça por falta de pagamento da prefeitura.

Leia mais: Celpe desmente Secretário e informa que prefeitura está inadimplente.

A prefeitura das gambiarras: Fios de alta tensão continuam amarrados em árvore no Pátio da feira.

“Segundo a informação da Celpe que passou para os moradores da rua é que a prefeitura não tinha repassado o valor da iluminação pública e infelizmente teve que cortar a iluminação da praça. Enquanto a prefeitura não resolver o problema do pagamento a Celpe, eles não vão religar” disse.

O leitor do BJ1 enviou fotos do momento em que a Celpe comunicava aos moradores, por volta das 14h50, que iria cortar a energia. Em outra imagem, é possível ver praça totalmente às escuras. O registro foi feito próximo das 18h. (Veja acima).

A reportagem do BJ1 apurou o corte de energia deverá acontecer em outros locais da cidade devido a divida da Prefeitura de Belo Jardim com a Celpe.

O BJ1 entrou em contato com a assessoria de imprensa da Celpe, que confirmou o atraso no pagamento e o corte da energia da praça.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS