Notícias

Fundação Bitury realiza cadastramento para auxílio emergencial

O serviço é realizado de maneira gratuita

A Rádio Bitury e Fundação Bitury ofereceram ajuda aos que não tem condições ou não sabem como proceder para o cadastramento do auxílio emergencial do Governo Federal. De maneira gratuita e com equipe preparada para a realização do serviço, a expectativa é atender a demanda desse público que não sabia até se teria direito às três parcelas no valor de R$ 600.

Mães que são chefes de família, terão direito a R$ 1.200. O local para cadastramento está sendo realizado na sede da Fundação Bitury, na Rua Coronel Firmino Rodrigues – Térreo da Galeria Orquídea (Praça Jorge de Aleixo). O horário de funcionamento é das 09h às 12h e das 14h às 17h.

Vale salientar ainda que é necessário que as pessoas respeitem as normas de saúde para evitar aglomeração. A presidente de honra da Fundação Bitury, explicou como é importante apoiar essas pessoas. “Sabemos que nem todos tem acesso a internet e não podemos nos omitir neste momento. Temos computadores usados nos nossos cursos, amigos que se mobilizaram para ajudar, estamos disponíveis para auxiliar a população, essa é nossa missão “, disse Andréa.

O Coronavoucher, como ficou conhecido, vai dar um pequeno fôlego aos trabalhadores informais, desempregados, autônomos e Micro Empreendedores Individuais.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS