Belo Jardim

Fundação Bitury lança projeto Vem Dançar na Terceira Idade e abre inscrições gratuitas para pessoas de 60 anos ou mais

Vagas são limitadas e as inscrições seguem até o dia 04 de fevereiro, na Estação Ferroviária de Belo Jardim.

Imagem: Divulgação

O projeto Vem Dançar na Terceira Idade, lançado pela Fundação Bitury, em parceria com o Itaú Viver, vai beneficiar pessoas com 60 anos ou mais de Belo Jardim. As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 04 deste mês. “A dança promove uma melhoria na qualidade de vida, porque faz bem à saúde física e mental no idoso e trabalha a autoestima”, afirmou a presidente da Fundação Bitury, Samara D’arc, destacando que além disso promove integração entre os idosos gerando momentos de descontração e lazer.

As aulas de dança de zumba e outros ritmos serão realizadas duas vezes na semana, nos turnos da manhã e da tarde. As vagas são limitadas e as inscrições seguem até o dia 04 de fevereiro, na Estação Ferroviária de Belo Jardim. Os interessados devem levar RG, CPF, comprovante de residência e foto 3×4. As aulas serão iniciadas em março.

O Projeto foi selecionado pelo Instituto Itaú Viver Mais, por meio do Fundo de Direitos da Pessoa Idosa. A Fundação Bitury é uma entidade sem fins lucrativos de caráter assistencial, recreativa, educacional e cultura e desenvolve projetos sociais.

Da redação

NOSSOS CONTATOS