Destaque

Funcionários da Ação Social e Conselho Tutelar estão com salários atrasados em BJ

Em alguns casos, o atraso chega há três meses, segundo denúncias de colaboradores

Reprodução

Ainda sem previsão de pagamento, os funcionários da Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social e do Conselho Tutelar, órgão que é ligado a pasta, estão insatisfeitos com os salários atrasados. Em alguns casos, o atraso chega há três meses, segundo denúncias de colaboradores.

Um conselheiro tutelar que não quis se identificar informou que o salário dos conselheiros refente ao mês de junho está atrasado, bem como o dos motoristas. “Lembra ao prefeito de pagar o Conselho Tutelar, motoristas estão há três meses, paga um fica dois dentro. Nosso terço de férias foi suspenso, não está pagando a ninguém”, explicou.

Já uma funcionária da Ação Social, que também preferiu não de identificar, faz um apelo paga que seja feito o pagamento. “O pagamento de atraso é referente o mês de junho. Não foi pago a ninguém. Vamos nos reunir todos e ir pro fórum para ver se existe justiça”, disse.

O BJ1 entrou em contato com a assessoria de imprensa da Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social que, de antemão negou o atraso de salário, mas se prontificou em buscar informações sobre o caso e enviar nota oficial.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS