Destaque

FPM: Mais uma vez, recurso da União vem zerado para Belo Jardim

Esse recurso é de fundamental importância para quitação de diversas obrigações municipais, como, por exemplo, o pagamento da folha salarial

Já não é a primeira vez que o BJ1 noticia que os recursos da União para o Fundo de Participação dos Municípios (FPM) não caem na conta de Belo Jardim. A parcela que deveria entrar nesta terça-feira (20) está, mais uma vez, zerada.

Esse recurso é de fundamental importância para quitação de diversas obrigações municipais, como, por exemplo, o pagamento da folha salarial dos servidores, dentre outras obrigações. Um dos motivos mais comuns para o FPM vir zerado, consiste nas obrigações sociais, como por exemplo, o INSS. A verba fica zerada, caso o município esteja em débito com o governo federal.

Em meio às Eleições 2020 e com a proximidade do pleito em 15 de novembro, Belo Jardim demonstra que precisa de um novo gestor compromissado com o do município. E que, principalmente, tenha responsabilidade para que Belo Jardim retorne à rota do desenvolvimento e o progresso.

Ana Karina

NOSSOS CONTATOS