Destaque

Fim de semana marcado pela violência em Belo Jardim

Dois homens foram assassinados a tiros. Em um dos casos, o autor do crime se entregou na delegacia

Vítimas de homicídio em Belo Jardim. Foto: Reprodução

Dois homens foram assassinados a tiros em Belo Jardim durante o fim de semana. Com estas mortes, subiu para 16 o número de homicídios registrados este ano no município.

O primeiro aconteceu no bairro do Santo Antônio, na noite do sábado (29). O comerciante Gilvan Marques da Silva, 54 anos, foi morto a tiros na rua Maria Izabel Medeiros.

O autor do homicídio, Emerson Lima da Silva, 27, se entregou na delegacia pouco tempo depois e confessou o crime. Ele irá responder por homicídio qualificado (quando se tem intenção de matar). A motivação para o crime teria sido por um desentendimento entre Emerson e o comerciante, meses atrás.

A segunda vítima da violência foi Flávio José, 32 anos. Ele foi morto com diversos disparos de arma de fogo dentro de um bar, também no Santo Antônio. Autoria e motivação do crime são desconhecidas até o momento.

Flávio era bastante conhecido no município e tinha envolvimento com roubos e outros atos ilícitos, segundo a polícia. O caso será investigado pela delegacia de Belo Jardim.

Pernambuco

Quarenta e uma pessoas foram assassinadas no fim de semana em Pernambuco. Nove homicídios aconteceram em municípios do Agreste. No mês de agosto são 277 crimes no Estado. De janeiro até agora são 2.571 assassinatos.

No Agreste, além de Belo Jardim, foram registrados homicídios no fim de semana em Camocim de São Félix, Taquaritinga do Norte, Santa Cruz do Capibaribe, Garanhuns, Águas Belas, São Bento do Una e Caruaru.

Com informações da Rádio Liberdade.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS