Festa das Marocas tem público tímido no final de semana

A programação da festa, que é tradição no município, não animou os belo-jardinenses

Reportagem/ BJ1

A Festa das Marocas, que começou na última sexta-feira (19/07) em Belo Jardim, no agreste de Pernambuco, não animou ao público. Vídeos que circulam na internet mostram que a primeira noite de shows teve pouco público e a tendência se manteve todo o final de semana. 

No sábado (20/07) o Pátio de Eventos Nivaldo Jatobá recebeu os shows de Ary Queiroz, Banda Aquarius e Forró Vumbora. Por volta da meia-noite do sábado para o domingo um homem foi detido pela Polícia Militar tentando entrar com um facão no local da festa. 

O suspeito, de 40 anos, foi levado para a Delegacia de Plantão de Belo Jardim, assinou um TCO e foi liberado. 

Já no domingo (21/07) a programação contou com apresentações de Arthur Miguel, Dani Aguiar e Brasas do Forró.

Reportagem/ BJ1

No local onde é realizada a festa ficou evidente a falta de público no evento e as barracas vazias. O carro da Pitú, outra atração tradicional também contou com baixo público e falta de animação. 

Programação desconhecida 

Grande parte das reclamações a respeito da festa nas redes sociais ficou por conta da programação, repleta de artistas desconhecidos para a maioria do público e divulgada em cima da hora. O cancelamento, em cima da hora, da descida do trio e a falta do Camarote da Pegação também influenciaram a falta de ânimo do público para a festa. 

Reportagem/ BJ1

A festa continua nesta segunda-feira (22/07) com os shows de Thullio Milionário, Rose Mendes e Junior Vianna, a partir das 19h.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS