Categorias: DestaquePolítica

Família Mendonça lamenta mortes em acidente com carro do pré-candidato Vinícius Mendonça

Motorista e o advogado da família morreram no local do acidente; já Vinícius e o assessor dele não correm risco de morte

Imagem: Divulgação

A Família Mendonça, por meio de nota oficial, lamentou as duas mortes decorrentes do acidente ocorrido na noite dessa segunda-feira (16), envolvendo o veículo em que estava o pré-candidato a deputado federal Vinícius Mendonça (DEM), 24 anos, filho do ex-ministro da Educação, deputado federal e pré-candidato a senador, Mendonça Filho (DEM). No veículo, que seguia pela BR-232 com destino a Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, e que capotou na altura do distrito de Encruzilhada de São João, em Bezerros, também no Agreste, além de Vinícius estavam também o assessor dele, Rodrigo Mota, 26, o advogado da família, Rodrigo Silva Albuquerque, 30, e ainda o motorista do automóvel, Edson Oliveira Santos. O advogado e o condutor morreram no local do acidente.

Confira a íntegra do comunicado oficial:

Nota de Pesar

O Democratas, o deputado federal Mendonça Filho e Vinícius Mendonça manifestam profundo pesar pelo falecimento do Motorista Edson de Oliveira Santos e do advogado Rodrigo Albuquerque em decorrência do acidente de automóvel ocorrido na noite desta segunda-feira (16/07), na BR-232, no município de Bezerros. Às famílias e aos amigos, nossa integral solidariedade neste momento de profunda dor pela perda irreparável de entes queridos.

Acidente – O acidente que vitimou o advogado Rodrigo Albuquerque e o motorista Edson de Oliveira Santos ocorreu por volta das 21h, desta segunda-feira, na BR-232, no município de Bezerros, agreste do Estado.

Segundo relatos, o veículo, em que também se encontravam Vinícius Mendonça e o estudante Rodrigo Mota, trafegava em velocidade compatível com o local, quando o motorista perdeu o controle do automóvel ao realizar uma curva próxima à Encruzilhada de São João, no sentido Recife-Bezerros, capotando e caindo na margem direita da rodovia.

Em decorrência do acidente, Vinícius Mendonça teve rompimento nos ligamentos no ombro direito e Rodrigo Mota teve escoriações no corpo. Ambos foram atendidos pelo SAMU no local, tendo sido levados inicialmente para o Hospital de Bezerros, sendo posteriormente transferidos para o Recife, onde se encontram internados.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS