Faculdade oferece novos cursos no Programa Jovem Aprendiz em Caruaru

Acompanhamento das atividades por profissionais da IES é um dos diferencias do programa

Foto: reprodução

A Faculdade UNINASSAU em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, está oferecendo quatro novos cursos para o Programa Jovem Aprendiz. São eles: Mecânico Geral de Manutenção de Máquinas, Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica, Alimentador de Linha de Produção e Auxiliar de Obras de Edificações foram validados junto ao Ministério do Trabalho e já estão disponíveis na Instituição de Ensino Superior (IES).

O Programa de Aprendizagem  foi elaborado por uma equipe técnica e pedagógica focada na excelência do ensino. As aulas são baseadas no conceito de complexidade progressiva, com o aumento do nível de dificuldade das atividades na medida que os alunos aprendem o conteúdo. Além disso, o programa valoriza tanto a teoria quanto a prática e busca promover a imersão do Aprendiz no dia-a-dia da profissão. As atividades práticas dos alunos nas empresas parceiras são acompanhadas pelos profissionais da Instituição e estão em total consonância com a programação didático-pedagógica dos cursos.

A Instituição já oferta atualmente os cursos de aprendiz para: Assistente Administrativo, Operador de Telemarketing ativo e receptivo, Vendedor de Comércio Varejista e Atendente de Farmácia – balconista. As empresas interessadas podem obter outras informações pelo site do Aprendiz UNINASSAU ou através da consultoria comercial do Programa Jovem Aprendiz da UNINASSAU Caruaru através do 81 3413.4660/ ramal 2409.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS